Receita de brigadeiro gourmet de coco e dicas bônus

Receita de brigadeiro gourmet de coco e dicas bônus

brigadeiro gourmet

Para que você possa alcançar um grande número de clientes e possa sempre vender, é muito importante que você tenha sempre novidades. Dessa forma, seus clientes vão estar sempre te procurando.

Tente não se limitar a apenas um tipo de brigadeiro gourmet e tente impressionar os seus clientes com pequenos brindes de sabores diferenciados.

Assim, em um próximo pedido do seu cliente, é capaz que ele diversifique o pedido dele pois ele gostou do sabor diferenciado que você fez.

Dito isso, vou ensinar você a preparar um brigadeiro gourmet de côco que eu considero ser um dos melhores em sabor e o melhor: não enjoa!

Receita do brigadeiro gourmet de côco

Utilize 150g de chocolate branco em barra
60g de coco ralado para cobrir o seu brigadeiro

Modo de preparo do seu brigadeiro gourmet de coco

brigadeiro de coco gourmet

Caso você ainda não saiba sobre o preparo do seu brigadeiro gourmet, vou deixar o modo de preparo do blog da Madoca que tenho certeza que vai te ajudar.

O foco deles é curso de brigadeiro gourmet mas lá você também encontra outras dicas!

Se atente também aos ingredientes que vão com certeza fazer uma grande diferença com o seu brigadeiro gourmet.

Posso utilizar o chocolate tradicional no preparo?

Pode sim! Como eu disse no começo do artigo, o mais importante é não se limitar. Tente sempre se inovar e principalmente se reinventar.

Caso você utilize o chocolate preto tradicional, saiba que estará fazendo um brigadeiro sabor prestígio. Veja que com pequenas alterações nas receitas, criamos novos sabores.

O brigadeiro gourmet perfeito só depende de você e estarei aqui para te ajudar com isso!

Compensa vender brigadeiro gourmet?

Muitas pessoas têm feito de seu hobby a sua profissão. Eu sou um exemplo disso. Veja nesse vídeo o mercado de trabalhar com brigadeiro gourmet e as diferentes formas de ganhar dinheiro com isso.

O mais legal é que são infinitas possibilidades e você pode diversificar além do sabor do seu doce, também a forma de vendê-los.

Tenho certeza que esse vídeo esclareu muitas dúvidas que você estava tendo sobre trabalhar com esse mercado de comida gourmet.

Ficou alguma dúvida? Comente abaixo!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!